Ads 468x60px

sábado, 8 de setembro de 2012

Portal house mix Geração 2

nick hannam - got you baby (original mix) Alex Mind & Ftampa - We Are The Real Motherfuckers (Original Mix) Arti S pres. Jordan & Baker - Millions (Arti S Remix) Basslovers United - Falling In Love (Pumpstyle Radio Edit) B-QLL - Bunga Bunga (Slayback Official Remix Brodka - Varsovie (Older Grand Bootleg Mix) Cara Lee - The Sax Man (Radio Edit) Cosmic Ravers - Forever (Mad Matt Remix) DafHouse vs Juan Kid - Now You Gone 2012 (DafHouse Bootleg) DJ Słoń - Ja Ne Dam (DJ KisieL 'Bootleg' Mix) DJ's From Mars Feat. Fragma - Insane (In Da Brain) (Vester Wave Remix) E-Bonit - Pumpin Da House (Orginal Mix) Eric Sneo & Chris The Voice - Shut Up & Dance (Pleasurekraft Remix) Eva Simons - I Dont Like You (2Brains remix) Far East Movement Ft. Fatman Scoop - G6 (Greg House Remix) Flo Rida - Let It Roll (Dany Lorence Bootleg) Flo Rida - Whistle (Andry J vs Deca & Bettini Bootleg Remix) JayBi & Jasmine - Papito (Lei Le) (Extended Mix) John Dahlback - Blink (Houseshock Remix) Kamaliya - Butterflies (DJ Antoine Vs. Mad Mark 2k12 Remix) Katy Perry - Wide Awake (Andry J Bootleg Mix) Let's Go Project - Dance Like Crazy (Extended Mix) Mad Matt Ft. Patryk Smolarek - Run My Heart (Mike McPower Remix) Mayari Project - Hayati (AlexC Radio Remix) Moreno & Shane Deether Feat. Jonny Rose - Crazy In Love Rico Bernasconi feat. Oraine & Ski - Undercover Lover (Extended Mix) Rico Bernasconi feat. Oraine & Ski - Undercover Lover (Gary Caos Remix) Rihanna - Where Have You Been (Kiepotto Bootleg) Usher feat. Pitbull - Dj Got Us Falling In Love Again (Thom Vaan En! 2k12 Remix) Wawa - Sombrita 2012 (MilaaN Traffic Mix) olanda Be Cool Feat. Nola Darling - Change

Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir